16 fevereiro 2009

De volta



10 dias sem postar nada.

Ao mesmo tempo que senti falta de escrever para o blog, me desanimava quando entrava aqui. E não era por falta de idéias para posts ou coisas acontecendo... Não sei explicar o que aconteceu comigo porque eu me senti estranha e assim os amigos mais próximos também parecem ter me sentido. Ah, as coisas da alma que nem sempre desvendamos...

As últimas semanas foram intensas: sobrinhos que amo presentes - e passeios com eles para o Parque das Aves, para o Parque Nacional e lá vermos as cataratas, almoços, jantares, muita coisa com a família - e depois indo embora; novo gatinho em casa - ou melhor, gatinha, a Kitty Cat, de quem falarei futuramente -; amigas passando por dores que também me magoaram...

Mas a vida é assim, né? O tempo inteiro tem coisa acontecendo na nossa vida. Acredito que muitas vezes não percebemos isso, mas tudo gira. Acredito piamente que, em algum momento, a vida de qualquer um de nós daria um filme bem bacana!

E então... a minha vai seguindo. As aulas recomeçaram hoje e confesso meu medo de não dar conta de tudo que me aguarda - monografia, estágios de Português e Espanhol e seus respectivos relatórios. E ainda as obrigações do Centro Espírita: volta da Evangelização Infanto-Juvenil, eu de volta à turminha de 13, 14 anos, palestras, preparação para a Mostra Espírita em novembro...

Ufa!! Muita coisa. Mas muitos dias e muitas horas para isso! Espero poder levar tudo e o blog, que é um filho já bastante querido.

______
Arte: Life by AdonisWerther

3 comentários:

  1. A vida caminha sempre e os momentos também!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Sheila, guria... Fizeste uma falta daquelas...

    Durante a tua ausência, quase sempre pensava em deixar algum comment aqui. Todavia, ao mesmo tempo, ficava com receio de que ele pudesse ser interpretado como uma cobrança minha, pedindo logo o teu retorno. =X

    Resolvi segurar como pude (até porque, as pessoas, às vezes, precisam de solidão, privacidade ou de um tempo a sós com elas mesmas ou ainda junto dos seus).

    Acho que fiz certo... Sei lá! Depois daquele meu sumiço sou suspeito pra dizer qualquer palavra sobre isso. :0

    Na verdade, a gente acaba por ficar preocupado, esperando que tudo esteja bem...

    En passant: também tô assim cheio de coisas boas para fazer, e outras tantas para recomeçar (nem sei por onde!)... Na verdade, 2009 ainda não iniciou para mim.

    Vamos ter que buscar o arquétipo de Hércules em algum lugar... :P

    Seja muito bem vinda de volta à vizinhança.

    Big beijo na bochecha!

    Espero te ver sempre por aqui! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Servo,

    Menino, tentei te responder do trabalho mas quem disse que isso aqui funcionava!?

    Bom, obrigada pelo carinho! Muito mesmo!! Fiquei feliz! Às vezes precisamos sim de um momento só nosso, mas nem sempre isso significa que não sentimos falta do que deixamos momentaneamente de lado. E foi assim comigo!

    Agora, me conta qual é o arquétipo de Hércules que tô aqui me sentindo burrica por não saber! rsrs

    Bom, pelo jeito seu ano começa depois do Carnaval. Ou seja, pelo seu calendário estamos quase lá! O meu sempre começa em janeiro, porque nunca falta o que fazer logo nas primeiras semanas; mesmo que sejam coisas pouco produtivas 8-)

    Beijocas e deliciosa semana pra você!

    ResponderExcluir