Pular para o conteúdo principal

É Fantástico!

Dia desses, em um selo , eu disse que já tinha aparecido no Fantástico e a Sandra ontem deixou comentário perguntando como tinha sido isso. Resolvi contar porque é uma história que acho muito legal!

Em 1998 viajei com duas amigas pra Europa. A intenção era morar na Bélgica, coisa que as duas fazem até hoje mas da qual desisti por motivos que não interessam a este post aqui, rsrs. Bom, saindo do Brasil, desembarcamos em Barcelona, na Espanha, ficamos 2 ou 3 dias lá, e viajamos pra Paris, para passarmos o dia lá e à noite seguirmos pra Bruxelas.

Bom, claro que fomos na Torre Eiffel, mas não subimos porque, esqueci de contar, era junho e, os mais atentos lembrarão que acontecia uma Copa do Mundo lá - aqueeeela daquele negócio misterioso com o Ronaldo antes da final - e tinha uma fila gigante pro elevador, e nós tínhamos pouco tempo pra ver muita coisa.

Daí estamos nós três olhando tudo, eu sem acreditar que estava ali, quando uma das gurias grita: "Olha a Glória Maria!! Vamos tirar foto com ela!!"

Sim, sim, Glória Maria, a própria, estava com um cinegrafista - o Paulo Zero, marido da Sônia Bridi - gravando alguma coisa. Foi simpática conosco, tiramos as fotos - acho que não com câmera minha porque nunca vi essas fotos! - e pediu para ficarmos por ali porque eles gravariam uma matéria sobre o Brasil. Naquela época tinha um bordão do Casseta & Planeta que era "é pro Fantástico?" e acabamos perguntando pra ela isso, na brincadeira. Ela confirmou! Opa! Claro que ficamos - até porque por isso que tô escrevendo este post, né? rsrs

Logo apareceu, não sei de onde, uma banda de pífanos de Caruaru - era semana de São João - e uns casais caracterizados dançando forró. Ficamos em volta assistindo, até que os casais começaram a tirar as pessoas pra dançar. E quem entrou na rodinha de forró?! Minhas amigas e eu! O fato da minha alma ser escandinava e eu ser discípula do grande dançarino Coisinha de Jesus não vem ao caso, o que interessa é que ficamos sendo filmadas dançando forró, aos pés da Tour Eiffel!

Claro que foi o assunto do resto do dia, né? E mais, porque tínhamos que avisar o povo no Brasil pra gravar - tempo do vídeo-cassete, pessoal. Não sei porque não ligamos no mesmo dia, porque só quando chegamos em Bruxelas liguei pros meus pais - provavelmente os acordei porque estava 5h adiantada em relação a eles. E já era domingo.

Claro que eles gravaram o programa, eu fiquei encantada por realmente ter aparecido no Fantástico, mas tanta coisa bacana aconteceu depois que só lembrei disso quando voltei pro Brasil, uns meses depois, e um amigo me perguntou se eu, por um acaso, tinha aparecido no Fantástico. Na hora eu ri e confirmei. Aí ele contou que tinha visto e ficado em dúvida porque nem sabia que eu tava fora, e um dia, logo depois, encontrou com outra amiga com quem estudamos que perguntou pra ele "escuta, você viu a Sheila no Fantástico?".

Foi tudo muito louco e muito engraçado porque foi tão surpresa encontrar a Glória Maria em Paris, dançar forró - ou algo parecido - sob a Torre Eiffel e ainda aparecer no Fantástico!

Então, é verdade, eu já apareci no Fantástico. Mas também já apareci algumas vezes no jornal local da Globo... mas não é a mesma coisa, né? rsrs

(e eu pretendia colocar ao menos a logo do programa pra dar uma ilustradinha no post mas minha internet simplesmente anda me boicotando há alguns dias e tuuudoooo teeeeem siiiidoooo muuuuiiiiiitooooo leeeentoooo pooooor aaaaquuuuiiiiii....)

Comentários

  1. Sheila!

    Que chick! eu comentário rendeu um post!!!!! kkkkkk

    A-D-O-R-E-I saber esta história! Muito legal! Realmente Fantástica! É aquela frase que diz "que vc. estava no lugar certo, na hora certa!"

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc também é batedora de perna!
    Adorei o post e ficou até cômico, ri demais guria!
    Podes escrever comédia!
    Bjus e um findi iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    Viu só? rsrs

    Sim, a gente acaba sempre estando no lugar certo, na hora certa!
    ____

    Cris,

    Ah, eu bato perna quando po$$o sim... no final, é o que fica, né?

    Que legal que riu. Hoje também acho a história até engraçada, além de legal! Mas escrever comédia é pra quem é bom mesmo! rsrs
    ____

    Bjks e um fds especialíssimo pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Sheila,
    O mais inusitado nessa estória foi a Glória Maria ter sido simpática. Acho ela muito esnobe...
    Mas tu tá chique demais, hein?
    Beijos, menina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,

    Então... sei lá, vai ver que ela tava compenetrada no trabalho... Mas não a acho esnobe, o que não gosto é aquele negócio dela fazer umas matérias looonge pra caramba, onde vai toda uma equipe e dizer: "Eu estive na Mongólia...", como se ela tivesse feito tudo sozinha!

    Bjks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe