09 fevereiro 2010

Séries: Glee

Depois de uma overdose de mistérios - ainda! - insolúveis, gente morrendo e coisas que me deixam de queixo caído em Lost - acompanhando a quinta temporada inteira e já o primeiro episódio da sexta e última temporada - resolvi assistir Glee, depois de ter lido só coisas boas sobre a série que está indo para sua segunda temporada.

Glee é um clube de música em uma escola secundária em uma cidadezinha no interior dos EUA - no estado de Ohio. Como ele anda esquecido, um professor de espanhol - colega meu! rsrs - resolve "revitalizá-lo" e as únicas pessoas que se candidatam são alguns dos considerados perdedores - os losers - do colégio. A guria que acha que nasceu pra ser uma grande estrela, a oriental gaga, o rapaz paraplégico, a moça gordinha e negra, o rapaz gay e fissurado em moda, o capitão do time de futebol, burrico, e que acha que não será nada quando sair do colégio e que vai parar no clube através de uma pequena trapaça do professor.

Tem muita música - todos são super-talentosos e, ao final da primeira temporada, você fica se perguntando se também o diretor indiano do colégio vai cantar - tem muita coisa engraçada - nem sempre politicamente correta -, tem uma dose de drama - grávida que não tá grávida, adolescente grávida do melhor amigo do namorado virgem, adolescente gay "saindo do armário"...

É comédia, não é pra ser levada à sério: é pra ver, rir, se emocionar em alguns momentos, cantar em outros e pronto. Mas é uma delícia de série!!

Um comentário:

  1. Oláaa estou de volta!
    Sabe que os únicos seriados que gosto são Sex and the City e 24 horas, já tive vontade de acompanhar outros, mas nunca consigo.
    Depois dê uma olhada no meu novo templante em homenagem ao meu niver, rs
    beijos

    ResponderExcluir