Pular para o conteúdo principal

... y otras cositas (18)

Dando uma pausa no 31 dias de meme pra falar de otras cositas.

***

Gente, que furdúncio é esse pra conseguir comprar um ingresso pro show do U2 e do Muse em abril em São Paulo?!

Eu pretendia - pretendo? - ir e hoje a Angelice tentou cedinho comprar as entradas pelo site do Ticket 4 Fun mas aí soube que desde o começo da madrugada o lote a ser vendido via net já tinha se esgotado!

Na boa? Eu acho é que deu erro no site - aliás, estes sites NUNCA funcionam! - e aí eles pararam a venda. "Fox" é que quem provavelmente comprou foram cambistas que depois lucram horrores com quem é cabeçudo e compra deles mais tarde!

Aí alguém postou este vídeo aqui no Youtube e não teve como não rir e, ao mesmo tempo, entender a revolta da guria.

***

Bom, provavelmente não role U2 e Muse - e eu queria mesmo era ir por causa do Muse! #prontofalei! - mas tem show da Shakira em março em Assunção, capital do Paraguai e o ingresso custa o equivalente a cerca de R$ 90 em um dos melhores lugares!

O Wissam, meu amigo que tá morando lá, vai e já me chamou pra ir. Vamos ver. Quem sabe? Adoraria porque gosto muito da Shakira em espanhol. Aliás, prefiro ela cantando em espanhol que em inglês! E seria muito legal vê-la pessoalmente.

***

Como cêis tão de final de ano? Depois de uma novela, anteontem finalmente fiquei sabendo que tô de folga do dia 23 ao dia 29 e vou poder passar o Natal em Lins, na casa do meu irmão, com parte da família.

Fiquei super-feliz porque tava querendo muito ir - e eu quase não gosto de viajar, né? rsrs - mas não teria como sair de Foz se não tivesse folga de uma semana. Dia 22 a Rose, minha amiga e colega, trabalhará pra mim - trocaremos folgas - e sairemos daqui dia 21. Vai dar pra aproveitar bastantão :))

***

Meus sobrinhos que moram longe estão aqui em Foz há 1 mês. Uma delícia! Eles têm se dividido entre as casas das avós e da tia, mas tenho conseguido curti-los bastante - e dar e ganhar muitos beijos e abraços gostosos!

Eles ficam por aqui até dia 14 de janeiro. Aí voltam pra Bahia, onde estão morando agora - filho de barrageiro é assim mesmo.

***

Vocês acreditam que segunda-feira fez 11ºC aqui em Foz de manhãzinha com sensação térmica de 4ºC?! Um frio, mas um frio! Ainda mais comparando com o calor absurdo que fazia no dia anterior!

"Quem mandou mexer com a Natureza?" Muito loucas essas variações térmicas!!
***
 
Bom, e já tô na metade do 31 dias de meme que, pela falta de comentários nos posts, não agradou muito, mas acho que não é legal eu parar na metade - até porque eu tô curtindo.
 
Vou deixar programados posts a serem publicados entre os dia 22 e 29 e espero que tudo dê certo com isso. E sempre estarei dando umas olhadinhas...
 
***
 
Ah, escrevi cartinha pro Papai Noel este ano! É sério! hahaha
 
Se o presente chegar antes do Natal eu conto pra vocês, mas acho que vai atrasar um pouco porque demorei pra postar a carta. Bom, aí eu conto também!
 
Todo mundo de dedinhos cruzados porque é um presente que eu quero muito!
 
(E não exatamente material... ;)
 
***
 
Mas de "coisas" mesmo, não comprei nada especial pra mim de Natal. Tô pensando em janeiro, passando a bagunça que tá o Paraguai por esses dias - e os preços levemente inflacionados, claro - me dar um HD externo de presente. Já sei até a carinha que quero que ele tenha!
 
Este ano eu acabei foi dando mais presentes do que de costume. Ia ficar no básico - só sobrinhos, pai e mãe. Mas aí tem um pessoal que não tem como eu não presentear. Ou por amizade, ou por gentilezas trocadas, ou sei lá mais o quê.
 
Nem sei se ganho alguma coisa - eu tenho mais sorte com Amigo Secreto do que com Natal e aniversário, na verdade, rsrs - mas só de pensar em pessoas surpresas por serem lembradas e nos sobrinhos felizes com os jogos que ganharão - espero, né? - já vale a pena!
 
***
 
E vou parar por aqui, caso alguém ainda esteja lendo! rsrs
 
Bom restinho de semana pra vocês :)

Comentários

  1. Ei! Eu estou lendo sim! rssrs

    Vamos passar o réveillon em Fortaleza. Viajaremos após o Natal.

    Eu ADORO a Shakira cantando em espanhol! Adoro a voz dela! é tão diferente! Uma masculina que gosto também, por ser diferente- é a do Eros Ramazzoti e clarooooo do Ricardo Arjona. Rssrsrs

    Espero que esta entrada de ano seja tranquila, pois a de 2010 foi traumática com aquela tragédia em Angra dos Reis.

    Os presentes não-materiais são os melhores! Já estou com os dedos cruzados!

    Quanto à falta de comentários...não ligue não! se eu fosse me importar com isso já teria deletado meu blog! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hahaha É que tá todo mundo tão quietinho... Bom, mas final de ano é correria, né? Eu entendo.

    Que delícia, Reveillon em Fortaleza! Bom, mas você já mora em cidade praiana, a empolgada aqui, que mora a 700 km do litoral, que se assanhou! rsrs

    Eu espero também que 2011 comece mais tranquilamente. Pra todos nós!

    E eu leio seu blog sempre!!

    Beijocas com carinho. Delicioso fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe