Pular para o conteúdo principal

Especial Séries: American Horror Story


Como comentei no post anterior, essa semana farei um Especial Séries, falando diariamente das séries que acompanho e sobre as quais ainda não comentei por aqui.

Vou começar com American Horror Story porque ela já encerrou nos EUA e então, quem decidir ver, pode baixar todos os episódios de uma vez só - tem gente que gosta de acompanhar as séries vendo tudo de uma vez.

Então... mais de uma vez já me disseram que não me imaginavam gostando de uma série como esta, meio de terror, meio de suspense, mega imprevisível - ao menos pra mim - e fora dos padrões normalmente vistos na tevê. Pra começar, cada temporada terá um elenco diferente, em outra casa assombrada. Além disso, a história é diferente de tudo que eu já vi em séries e provavelmente por isso, num misto de adorar e achar tudo muito assustador, eu a acompanhei fielmente.

A história gira em torno de uma família composta por Ben, psiquiatra meio cafa casado com Vivien e pela filha Violet. Eles se mudam pra Califórnia tentando salvar o casamento. Infelizmente escolhem uma casa antiga onde muitos moradores morreram antes deles e, pior, estão ali pela casa, nem sempre com boas intenções.

É curioso que, em alguns momentos, não sabemos quem é vivo ou não. E algumas vezes nem os mortos entendem a sua condição!

A série é recomendada pra quem tem estômago forte - e gosta de sustos. Se seu estômago não é forte, faça como eu: adiante as cenas ou simplesmente feche os olhos! rsrs

Muito legal mesmo! Quero muito ver como será a próxima temporada, os novos personagens, a nova casa mal-assombrada!

P.S.1: Como todas as séries que acompanho, eu baixo esta aqui do VM Séries, um site muuuuito bom!!

P.S. 2: Outras séries que acompanho e das quais já falei aqui: Glee - não está tão legal como costumava ser -, Modern Family - minha paixão! amo, amo, amo! -, Blue Bloods, The Big Bang Theory, Downton Abbey e Dexter - dei um tempo nela.

Comentários

  1. Oi, Sheila! Assisti o rimeiro episódio desta série e achei bizarro demais! :) Acho que vou dar outra chance! Sou destas que gosta de assitir tudo de uma vez, agora que acabou a primeira temporada ficou mais fácil! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,

    Tente o segundo episódio, quem sabe gosta. E, qualquer coisa, feche os olhos! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. What's up, after reading this amazing piece of writing i am also delighted to share my know-how here with colleagues.

    My blog post ... how to get rid of frizzy dry hair
    my site > How To Remove Static From Clothes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe