03 janeiro 2012

Especial Séries: Body of proof



Seguindo no segundo dia do Especial Séries, vou falar de Body of proof, a que acompanho a mais tempo das sete que comentarei.

A série se passa em Filadélfia e a protagonista é Megan Hunt, uma neurocirurgiã que, depois de um erro em uma cirurgia, passa a trabalhar no IML local - IML de primeiro mundo, coisa arrumadinha, claro. A Dra. Hunt não é das pessoas mais fáceis, mas gosto muito do senso de humor cáustico dela e do quanto ela é ninja pra tirar conclusões pra todos os crimes "marcados" nos corpos que examina.

Body of proof, principalmente agora na segunda temporada, foca também na vida particular da médica, sua dificuldade em se reaproximar da filha adolescente que foi praticamente criada só pelo pai, a mãe tão mandona quanto ela, que é uma juíza de direito, e até um possível namorado - porque linda e interessante como a Dra. Hunt é, seria muito triste ela não dar uns beijinhos de vez em quando ;)

Não é A série, mas é gostosa de assistir, de acompanhar, porque a coisa não fica só presa na resolução dos crimes, os personagens vão além de médicos e investigadores. Gosto bastante!

P.S. Também baixado do onipresente VM Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário