06 janeiro 2012

Especial Séries: Hart of Dixie


Sabe uma série fofa, mas muito fofa? É Hart of Dixie!

Zoey Hart é a médica novaiorquina recém formada que perde o namorado e o emprego em um hospital meio que ao mesmo tempo. Seu chefe no hospital alega que ela não se interessa pelos pacientes e sugere que Zoey passe um tempo em um hospital no interior. Nesse momento Zoey lembra do médico velhinho do Alabama - se não me engano - que lhe ofereceu um emprego no dia da sua formatura. A médica vai atrás dele e logo depois de descobrir que ele morreu, que era o pai verdadeiro dela e que ela é a nova sócia na clínica médica de uma cidadezinha quase caricatural do sul dos EUA! Resta agora a Dra. Hart se adaptar a nova rotina, tão distante da sua realidade em Nova York.

Aos poucos interessada na cidadezinha, ainda assim não é fácil pra Zoey ser aceita pelos novos vizinhos: o outro médico sócio do seu pai não gosta dela, a filha dele, noiva do advogado bonitão que morou em Nova York e que é uma das primeiras pessoas que ela conheceu também não gosta dela, e assim muitos moradores não confiam nela como médica ou gostam do seu jeito moderninho/cosmopolita demais. Mas ela tem também alguns amigos que fazem de tudo para ajudá-la a ser vista como uma nova moradora local.

Rachel Bilson, que era de OC - que eu nunca vi - faz Zoey Hart. E ela é tão fofa, tão bonitinha, tão engraçadinha, que eu acho difícil alguém não gostar dela!

A série é de uma leveza, de uma graça que conquistam no primeiro episódio - está na sua primeira temporada.

Se você gosta de ver coisinhas leves, mimosinhas, Hart of Dixie é uma série que você muito provavelmente vai amar como eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário